Vídeo mostra cliente sendo agredido por dono de imobiliária preso em Maringá; vítima afirma que teve o nariz quebrado

Um vídeo ao qual o GMC Online teve acesso mostra um cliente em luta corporal com o proprietário da Imobiliária Facilita Ingá, preso preventivamente nesta terça-feira, 10, em Maringá. As imagens registram o momento em que o empresário entra em confronto físico com o homem dentro do estabelecimento.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o cliente teria ido até a imobiliária para cobrar o cumprimento de um acordo comercial e pedir a devolução de valores pagos. A situação teria evoluído para agressão.
Em entrevista à RIC Record Maringá, o homem que aparece no vídeo relatou que foi agredido ao tentar resolver o impasse. “Cheguei a ir lá porque estava muito chateado com a situação e pedi a devolução do dinheiro. Fiz algumas tentativas, mas ele não demonstrou muito interesse em fazer o acordo e, em um momento em que eu estava com ele e com os funcionários, acabei sendo agredido”, afirmou.
Segundo a vítima, ele sofreu fratura no nariz. “Estou com o nariz quebrado, tomando remédio forte para tirar a dor”, declarou. O dono da imobiliária foi preso preventivamente por 30 dias, por decisão da Justiça, a pedido da Polícia Civil. Ele é investigado por uma série de denúncias de prejuízos financeiros que, segundo a polícia, podem ultrapassar R$ 1 milhão. Ao menos dez inquéritos já foram instaurados.
O Portal GMC Online segue tentando contato com a defesa que representa o empresário.
