Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

VÍDEO: terreno público no centro de Maringá é usado como “motel” e gera revolta entre moradores


Por Thiago Danezi Publicado 06/06/2025 às 16h19
Ouvir: 00:00

Um terreno público localizado na Avenida Horário Raccanello, região central de Maringá, foi utilizado por moradores em situação de rua para a prática de atos libidinosos em plena luz do dia, segundo relatos de moradores e comerciantes da área. Além das relações sexuais, o local também foi apontado como ponto de consumo de entorpecentes.

Em resposta à situação, a Prefeitura enviou uma equipe para realizar a limpeza do terreno, que apresentava muita sujeira e danos no alambrado causados pelos usuários do espaço. Em entrevista ao Portal GMC Online, o secretário de Segurança Pública de Maringá, Luiz Alves, explicou as ações adotadas:


“Assim que tivemos notícias da eventual prática de atos libidinosos ou desordem naquele terreno, tomamos medidas imediatas com a Guarda Municipal. A equipe esteve no local, mas não encontrou ninguém naquele momento. Diante da sujeira e bagunça, fizemos a troca do alambrado danificado e a limpeza completa do terreno. Estamos adotando medidas constantes para inibir esses atos”, afirmou.

O secretário também reforçou o pedido de colaboração da população, que pode ajudar com informações por meio do telefone da Guarda Municipal, o 153.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação