Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Viralizou: Vídeo mostra pés de maconha em canteiro central de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/07/2024 às 11h11
Ouvir: 00:00

Um vídeo, que mostra pés de maconha no canteiro central da Avenida Paraná, em Maringá, viralizou. As imagens foram postadas nas redes sociais de uma loja que vende apetrechos para o cultivo da planta com fins medicinais.
O funcionário Fernando Gomes é quem aparece no vídeo. Ele se mostra surpreso com os pés de maconha que nasceram no canteiro central da Avenida Paraná – assista no fim da matéria.

pés de maconha
Foto: Reprodução

“Jogaram a semente… O que vocês acham?, pergunta Fernando no vídeo com a legenda “A planta nasce em todo o lugar, família”.

Com folhagem característica, a maconha divide espaço com flores coloridas no canteiro central. O vídeo foi feito e postado nessa quarta-feira, 17, e em pouco tempo viralizou. Mas, em pouco tempo também, as plantas foram arrancadas do canteiro central. Não se sabe por quem. Veja abaixo:

O vídeo não foi uma ação de marketing da loja. Fernando diz que foi um cliente que viu e queria confirmar com quem tem mais conhecimento sobre a planta. “Eu trabalho na Coronel Cannabis, né, e passou alguém lá e viu, no caso, um cliente. Falou assim, hein, alguém poderia vir aqui ver, pra confirmar, pra ver como é que é? Aí eu peguei isso lá e já fiz o vídeo, entendeu? Como nós trabalhamos lá com indicações para médico, com indicação de estufas de cultivo, para plantio dentro de casa, para pessoas que precisam, né, do medicamento…Então a gente já conhece bem como é a planta, o tamanho, o período, se tá vegetativo ou florativo, a gente conhece bem.”

print dos pés de maconha

A prefeitura de Maringá informou que “assim que teve conhecimento do vídeo, a equipe do Viveiro Municipal foi até o canteiro, mas não encontrou as plantas mostradas nas imagens”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação