Fechar

Maringá

Maringá

Vítima de acidente em centro universitário recebe alta do hospital

Publicado por Monique Manganaro , 11:30 - 20 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Um dos dois sobreviventes a um acidente de trabalho no Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), na quinta-feira passada (16), já deixou o hospital. As duas vítimas ficaram feridas após a queda de parte de uma laje em um bloco em construção na faculdade. No acidente, uma jovem, de 20 anos, morreu.

Antônio Sérgio Fernandes, de 30 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá e recebeu alta médica no sábado (18) após ser liberado pelos setores de neurologia e ortopedia do hospital.


O segundo sobrevivente ao acidente, Joelson Trevisan Pires, de 26 anos, continua internado na Santa Casa de Maringá. De acordo com o hospital, o paciente está estável, mas o estado de saúde dele ainda é considerado grave. Pires continua sedado.


No momento do acidente ocorria o alinhamento de uma laje no 5º andar – que caiu e levou outras estruturas que estavam abaixo, causando o chamado efeito dominó.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo