Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Workshop ensina como o LinkedIn pode turbinar carreiras e negócios


Por Redação GMC Publicado 16/11/2018 às 10h19 Atualizado 18/02/2023 às 23h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Entre tantas redes sociais, o Linkedin se tornou a principal e mais diferenciada ferramenta focada em carreira e negócios. É uma rede que além de criar conexões, possibilita a troca de experiências entre profissionais e geração de negócios. Em todo o mundo cerca de 550 milhões de pessoas estão registradas nesta grande aldeia. Só no Brasil esse número superou a casa dos 35 milhões de usuários.

Para o executivo, consultor e palestrante, José Nascimento, que faz parte do grupo “Get Togother”, que reúne 40 influencers do Linkedin que juntos somam audiência com mais de 2 milhões de pessoas, esta rede é uma ferramenta aliada dos profissionais e empresas que oportuniza networking, vendas e geração de negócios. “É muito importante para ampliar seu relacionamento executivo, promover sua carreira, produzir e compartilhar conteúdo e conhecimento,” ressalta o influenciador. “Para as empresas é uma ferramenta que contribui para a promoção de serviços, prospecção de clientes, fortalecimento da marca e também nos processos de recrutamento e seleção”, completou Nascimento.

Um dos diferenciais do Linkedin é na entrega por parte do usuário. Além de fotos e frases de efeitos, a relevância do conteúdo é o diferencial e é a forma como o profissional conquista um maior número de conexões. “A palavra-chave é autoridade. No Linkedin as pessoas buscam por algo que acrescente, que realmente tenha significado para elas e é aí que a pessoa que produz e produz com qualidade, ganha engajamento e respeito,” frisou José Nascimento.

Saber montar um perfil atrativo, criar artigos, quando e o que curtir, comentar e compartilhar são partes de total relevância. Para aprender a transformar tudo isso em resultados, nos próximos dias 21 e 22 de novembro será realizado em Maringá um workshop intenso e prático sobre o Linkedin. O facilitador desta imersão de oito horas será o próprio José Nascimento. “Sem dúvida será uma chance única para um grande aprendizado que pode ser utilizado em todas as redes sociais,” afirmou.

Serviço

O workshop será nos dias 21 e 22 de novembro, das 19h às 23 horas, no Next Coworking que fica na Rua Princesa Isabel, 525 – Zona 4.

As inscrições podem ser feitas pelo link do evento https://bit.ly/2D906QZ.

As vagas são limitadas e para mais informações, basta ligar ou mandar uma mensagem para: (44) 9 97747683

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação