
O tenente Aredes do Corpo de Bombeiros comentou sobre os trabalhos realizados para localizar a Nicole Rodrigues de 7 anos arrastada no córrego localizado na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha interior de Pato Branco, sudoeste do Paraná.
Nicole foi encontrada na segunda volta mais fechada, em um local que há buracos. Conforme explicou o tenente, o corpo estava pelo menos a 400 metros do local do acidente.
Conforme o tenente Ferri, ela estava debaixo de entulhos, madeiras, terra, galhos, troncos, antes do Rio Cachoeirinha,
Com o nível da água mais baixo, as equipes seguem tateando os barrancos e o fundo do córrego, percorrendo o leito, para localizar o bebê menino de oito meses.
As ações são nas margens do rio e também em todo o curso. A ação é minuciosa para que nenhum local passe sem ser vistoriado. A Perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realizar as diligências necessárias e recolher o corpo da vítima.
SOBRE O CASO
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, 11. No carro estavam o pai, a mãe e duas crianças. O homem e a mulher conseguiram deixar o veículo e o pai retornou para resgatar os filhos, mas não conseguiu.
As buscas iniciaram em todo o curso do córrego, mas devido a correnteza, chuva e quantidade de água elas não foram localizadas. Após o terceiro dia, já no fim da manhã, foi encontrada a Nicole, após uma curva antes de chegar no rio Cachoeirinha.