Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Empresa de transportes de Mandaguaçu diz que não é clandestina


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/12/2018 às 12h42 Atualizado 19/02/2023 às 08h27
Ouvir: 00:00

Depois que a reportagem da rádio CBN Maringá flagrou, na Avenida Brasil, em Maringá, um ônibus de uma empresa de transportes sendo esvaziado, a proprietária da empresa de Mandaguaçu entrou em contato com a rádio, na tarde desta terça-feira (11), e explicou a situação.

O flagrante foi feito na manhã de segunda-feira (10). Aproximadamente 30 pessoas deixaram o veículo após determinação de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

A empresária confirmou o caso, mas contestou as informações repassadas pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur.

Segundo Daiane Brasiliano, a empresa tem autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Paraná para atuar com transporte de fretamento e já apresentou os documentos à prefeitura e à Semob.

Ela diz não entender a cobrança feita pelos agentes de trânsito.

Ouça a entrevista completa

Questionada nesta quarta-feira (12), a Semob afirma que o transporte intermunicipal é irregular e que agentes já flagraram o pagamento avulso da passagem dentro do ônibus e a parada fora dos pontos estabelecidos.

E disse que o caso terá que ser confirmado na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari).

A empresa enviou a documentação. Confira:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Diretor de presídio encomendou morte de juiz, diz detento


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…