Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

No Dia da Mulher, qual seria o presente ideal para elas?


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 08/03/2022 às 14h58 Atualizado 20/10/2022 às 15h12
Ouvir: 00:00
Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá

Flores, chocolates, uma mensagem de carinho… O Dia Internacional da Mulher é uma data celebrada. Elas recebem homenagens, presentes, assuntos relacionados à saúde e vida social da mulher ganham mais repercussão em março, o mês delas. Todos os mimos são formas de demonstrar o valor da mulher.

Mas na opinião delas, qual seria o presente ideal? As mulheres carregam dentro de si aquilo que é só delas. E o desejo principal é que haja respeito mútuo.

Nas ruas, os desejos se dividem. Mas a vontade de ficar em casa e ter mais tempo para cuidar de si e da família foi o presente ideal vencedor encontrado pela reportagem. Caso da Rose Lima. “Eu queria ficar em casa ou no shopping, fazendo compras”, destacou.

A Marinalva Rodrigues até se emocionou quando pensou no que gostaria de ganhar. “Eu queria ficar mais presente na vida dos meus filhos. Hoje, a mulher se culpa muito por sair de casa para trabalhar e deixar os filhos. Então, eu acho que seria isso”, desabafou.

O que sondou o coração das mulheres neste dia 8 de março também foi o pedido por paz e saúde. Mas a Eliana Silva Santos também queria um mimo para cuidar da beleza, mais que justo. “Neste mundo que a gente está vivendo eu pediria paz, amor, união… é o que nós estamos precisando. Mas, particularmente, eu pediria algo que me realizasse, eu tenho o grande sonho de fazer um botox”, revelou.

Ao lado do terminal urbano, a Maringá FM fez uma ação de homenagem para deixar a mulherada mais bonita. Maquiagem e um penteado, flores e chocolate e uma foto em uma cabine de espelho para registrar o momento, como explica o locutor da Maringá FM, Milton Luiz. “Essa ação é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é uma data que a gente não pode deixar de prestar essa homenagem. Nós estamos aqui com apoiadores, que estão fazendo uma maquiagem nas mulheres para já fazerem o registro na cabine. Nós também fizemos uma distribuição linda de rosas e, com o GMC Online, distribuímos chocolates para as mulheres”.

Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá

A Sueli Aparecida ficou feliz. “Eu gostei muito, valoriza bastante as mulheres. É um gesto pequeno, mas muito importante”, considerou. A Talita de Souza também se sentiu valorizada. “Estou amando, tô me sentindo amada nesse dia especial”, disse.

Dia da Mulher tem que ser todos os dias. E que a gente se sinta tão valorizada quanto merecemos ser.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação