Família encontrada morta dentro de casa em Umuarama é identificada pela polícia


Por Fábio Guillen
Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha Jaqueline Soares – Foto: Reprodução Facebook

ATUALIZAÇÃO – Suspeito de triplo homicídio em Umuarama é preso em flagrante

As três vítimas encontradas mortas dentro de uma casa de Umuarama, nesta segunda-feira, 9, foram identificadas, segundo a Polícia Civil. As vítimas são o casal Antônio Soares dos Santos e a esposa Helena Maria Marra dos Santos e, a filha do casal, Jaqueline Soares, de acordo com informações da Polícia Civil. Os três foram encontrados mortos pela funcionária da casa na manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar (PM). 

Ainda de acordo com a PM, a empregada da casa chegou para trabalhar e encontrou primeiramente os corpos do casal no térreo da residência. Logo depois a Polícia Civil encontrou o corpo da filha do casal dentro de uma banheira no piso superior, de acordo com a investigação. Os três corpos têm marcas de perfuração, no entanto, nenhuma arma foi encontrada no local. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de golpes de faca. 

Ainda segundo a investigação, um celular do casal foi apreendido e passará por perícia. A Polícia Civil está intimando pessoas que conheciam a família para começar as investigações. Por enquanto, não se sabe o que aconteceu dentro da casa. A trabalhadora da residência que encontrou os corpos precisou ser socorrida pelo Samu porque estava em estado de choque, segundo a PM. 

Os corpos das três vítimas continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Sair da versão mobile