Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2025

Filho de ex-vereador de Maringá morre em confronto com a Polícia Militar


Por Fábio Guillen Publicado 24/04/2021 às 13h19 Atualizado 01/02/2023 às 11h40
Ouvir: 00:00

Um homem, de 36 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, 23, em um confronto com a Polícia Militar (PM), na PR-444, em Arapongas. Ideval de Oliveira Júnior, morador de Maringá, conduzia um carro roubado em Londrina quando foi abordado por policiais que monitoravam o veículo, segundo informações da PM. O suspeito não parou e fugiu dos policiais, por isso, houve perseguição na rodovia, ainda segundo a PM.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Após bater o carro em uma rotatória, ainda segundo a PM,  Ideval de Oliveira Júnior teria atirado contra os policiais. A equipe policial revidou e o suspeito foi baleado. Equipes de resgate foram para o local, mas ele já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Segundo o IML, o corpo deverá ser liberado ainda na manhã deste sábado, 24, à família, que é de Maringá. 

O homem que teria trocado tiros com a polícia é filho do ex-vereador de Maringá, Ideval Oliveira, mais conhecido como capitão Ideval. Capitão da reserva da PM, Ideval Oliveira foi vereador em Maringá e também secretário municipal na Prefeitura de Maringá. Capitão Ideval disse ao GMC Online que a família toda está chocada com o que aconteceu e que ele, como pai, fez de tudo para ajudar o filho a se livrar de más companhias.

“Estou aqui em Apucarana e daqui a pouco vão liberar o corpo. A gente fica muito triste com o que aconteceu. Não precisava chegar nesse ponto. Fiz de tudo para tirar ele disso”, disse Ideval Oliveira, na manhã deste sábado, 24.

O corpo de Ideval de Oliveira Júnior será velado a partir das 15h, na Capela do Prever, na Zona 2, em Maringá. 

Foto: Ilustrativa / PM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…