‘A facada não era para ele’, diz mãe de menino de 11 anos morto por colega de 10


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online.
Foto: Reprodução

A auxiliar de limpeza Maria Elaine Gomes Bezerra, de 34 anos, acredita que que seu filho Caio Lucas Gomes Pereira, um menino de apenas 11 anos, morreu na segunda-feira, 9, após receber uma facada ao tentar ajudar outra criança, na Grande São Paulo.

“O M. estava brigando com o irmãozinho dele, de 7 ou 8 anos. Meu filho, como sempre bonzinho, foi ajudar o menor. A facada não era para ele e sim para o irmão do M. Meu filho entrou no meio e foi apartar a briga. M. meteu a faca no peito do meu filho”, disse Maria ao Metrópoles.

Segundo a auxiliar de limpeza, os irmãos brigavam no Jardim dos Reis, em Franco da Rocha, porque o mais velho não queria deixar o mais novo entrar em casa. Os dois estariam com uma madrinha que teria se ausentado.

Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo brincava em uma laje quando ocorreu uma confusão. Autor da facada, o garoto de 10 anos relatou à polícia que os meninos queriam bater nele, por isso ele correu e entrou em casa. As crianças estavam batendo na porta, quando ele pegou a faca e desferiu o golpe.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile