Adolescente faz greve de fome após a mãe negar novo iPhone para ele; jovem conseguiu o celular desejado


Por Redação GMC Online

Um caso ocorrido na Índia esta semana ganhou repercussão nas redes sociais e se tornou um exemplo do dilema enfrentado por muitos pais ao dizer “não” aos filhos. O episódio envolve o filho de humildes vendedores de flores em um templo hindu, que protagonizou uma greve de fome para conseguir o que tanto desejava: um iPhone.

Foto: Reprodução/X

Assim, com uma renda limitada, os pais do adolescente inicialmente recusaram o pedido, explicando que não podiam arcar com o custo do aparelho. Insatisfeito com a resposta, o jovem, determinado a ter o dispositivo, decidiu protestar de uma maneira radical: parou de comer.

Adolescente com pilha de notas que a mãe lhe deu para comprar iPhone na Índia. Foto: Reprodução/X

Por três dias, o adolescente se manteve firme em sua greve de fome, recusando-se a ingerir qualquer alimento. Preocupada com a saúde do filho , a mãe finalmente cedeu à pressão. Ela entregou o dinheiro necessário para que ele comprasse o cobiçado aparelho da Apple.

O caso, que foi reportado pela NDTV, rapidamente viralizou na internet, gerando debates sobre a importância de impor limites aos filhos. Nas redes sociais, muitos criticaram a situação. “Amor demais sempre destruirá as crianças. Os pais devem saber onde pôr limites. Isso é duro, mas nenhum pai merece filhos como ele”, escreveu um internauta. “Vergonhoso!!! A mãe deveria ter batido nele com chinelo, em vez de dar dinheiro, e deixá-lo morrer de fome”, comentou outro.

Com informaçoes do Extra

Sair da versão mobile