Um homem, de 36 anos, bebeu demais em um bar, dormiu e foi levado para um matagal. Quando acordou percebeu que estava sem o pênis, segundo informações do portal Correio Braziliense. O fato ocorreu na noite da última terça-feira, 20, em uma comunidade rural da cidade de Olhos D’Água, no norte do Estado de Minas Gerais.
A vítima, que acordou ensanguentada e sentindo dores, foi socorrida por terceiros, que acionaram o Samu. O órgão genital não foi encontrado para uma possível tentativa de reimplante. O homem foi levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, a 50 quilômetros de Olhos D’Água – onde passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado estável.
Segundo informações da Polícia Militar de Bocaiuva, o homem, que presta pequenos serviços braçais na região, consumia bebidas alcoólicas frequentemente.
Ainda não há nenhum suspeito de autoria da violência. O homem disse aos policiais que não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
“Realmente, este caso é algo inusitado, fora do comum. É uma coisa até desumana”, disse o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, em entrevista ao Correio Braziliense.