Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Atleta troca futsal por site de conteúdo adulto e fatura R$ 55 mil/mês


Por Redação GMC Online Publicado 31/05/2025 às 09h04
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

Uma atleta de futsal, de 21 anos, trocou as quadras para produzir conteúdo adulto, com faturamento mensal de aproximadamente R$ 55 mil, 100 vezes mais do que ganhava como jogadora.

Marcela Soares é natural de Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, mas atualmente mora em Itajaí (SC). Segundo a atleta, a inscrição na plataforma adulta foi uma forma de atingir independência financeira.

“Financeiramente o esporte nunca foi positivo, sempre joguei por amor, porque gosto de estar em quadra, futsal é uma paixão que tenho. Como o esporte não dava condições financeiras, decidi me cadastrar no Privacy”, completa.

De acordo com um representante da atleta, Marcela sofreu com uma lesão em julho de 2023 e, quatro meses depois, teria sido desligada do clube, o qual preferiu não citar o nome.

Atualmente, Marcela se recupera de uma lesão sofrida durante um treino e pensa sobre a volta ao futebol de salão.

“Estou em recuperação e devo retomar minhas atividades do dia a dia em um mês, ainda sem previsão de voltar ao esporte. Não fecho as portas para o futsal, mas só volto se for num ambiente que respeite minhas escolhas”, afirma.

Segundo ela, além de ser financeiramente mais lucrativa, a produção de conteúdo adulto a ajudou a “se valorizar e viver do jeito que acredita”.

“Tenho muito orgulho da minha história como jogadora. Ao mesmo tempo, quero continuar com meu conteúdo adulto. Me encontrei ali. Me sinto livre, dona de mim e do meu tempo. Me sinto valorizada, respeitada e posso ser quem eu quero. Hoje eu vejo que sou mais que uma atleta ou criadora, sou uma mulher que aprendeu a se valorizar e a viver do jeito que acredita”, comenta.

As informações são do TNOnline e da aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação