BBB 26: hospital psiquiátrico dá detalhes sobre internação de Pedro


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
image

Mesmo após uma passagem curta pelo Big Brother Brasil 26, Pedro Henrique Espíndola segue no centro de discussões. O ex-participante deixou o reality após tentar beijar a brasiliense Jordana e passou a ser investigado por importunação sexual. Depois de sair do programa, ele foi encaminhado a um hospital psiquiátrico no Paraná.

Pedro, de 22 anos, foi internado no Hospital San Julian, em Piraquara (PR), nessa quarta-feira (21/1), sob alegações de confusão mental e surto. Segundo comunicado da instituição, ele deu entrada por volta das 15h, acompanhado da mãe e de advogados. “Todo o procedimento ocorrido dentro da normalidade”, informou a nota.

Foto: Reprodução

Fotos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele desce de uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS), com os pés amarrados, para fumar à beira da estrada, enquanto um acidente com uma carreta provocava congestionamento na via a caminho da internação.

De acordo com o hospital, o ex-BBB foi inicialmente encaminhado a uma unidade de tratamento supervisionado, com o objetivo de estabilizar o quadro mental. Após essa fase, será definido o tratamento terapêutico ao qual ele será submetido. O jovem foi direcionado à unidade por meio do equipamento de saúde do município de Pontal do Paraná (PR).

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile