
Mesmo após uma passagem curta pelo Big Brother Brasil 26, Pedro Henrique Espíndola segue no centro de discussões. O ex-participante deixou o reality após tentar beijar a brasiliense Jordana e passou a ser investigado por importunação sexual. Depois de sair do programa, ele foi encaminhado a um hospital psiquiátrico no Paraná.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Pedro, de 22 anos, foi internado no Hospital San Julian, em Piraquara (PR), nessa quarta-feira (21/1), sob alegações de confusão mental e surto. Segundo comunicado da instituição, ele deu entrada por volta das 15h, acompanhado da mãe e de advogados. “Todo o procedimento ocorrido dentro da normalidade”, informou a nota.
- LEIA TAMBÉM: ‘É muito legal’, diz namorada de policial ao atirar com armas da PM na região de Maringá; vídeo
Fotos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele desce de uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS), com os pés amarrados, para fumar à beira da estrada, enquanto um acidente com uma carreta provocava congestionamento na via a caminho da internação.
De acordo com o hospital, o ex-BBB foi inicialmente encaminhado a uma unidade de tratamento supervisionado, com o objetivo de estabilizar o quadro mental. Após essa fase, será definido o tratamento terapêutico ao qual ele será submetido. O jovem foi direcionado à unidade por meio do equipamento de saúde do município de Pontal do Paraná (PR).
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.