Bebê de cinco meses morre e polícia aponta suspeita de estupro
Um bebê de cinco meses morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Garça, no interior de São Paulo, e o caso passou a ser investigado como morte suspeita, com apuração de possível estupro de vulnerável. A criança foi levada pela mãe, em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mesmo sem apresentar histórico de doenças ou registros de acidentes.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Durante o atendimento, profissionais de saúde identificaram indícios considerados atípicos e acionaram a Polícia Civil. O bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu durante a transferência para um hospital em Marília.
LEIA TAMBÉM: Ventos fortes no Rio Paraná assustam pilotos de barcos e jet-skis em Porto Rico; assista

Uma fralda utilizada pela criança, com vestígios de sangue, foi recolhida para perícia. O boletim de ocorrência aponta a apuração de morte suspeita e a possibilidade de violência sexual.
De acordo com a polícia, os pais estavam emocionalmente abalados e não acompanharam o registro da ocorrência. Eles e outros familiares deverão prestar depoimento nos próximos dias, conforme o avanço das investigações.
A confirmação da causa da morte e de eventual abuso depende do laudo do Instituto Médico Legal. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob responsabilidade de uma equipe especializada da Polícia Civil de Marília.
Com informações do TNonline.
