Bebê nasce morto e mãe tenta esconder corpo em mochila


Por Redação GMC Online
image-75-10
Foto: Reprodução

Um caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 29, no município de Imbaú. Um natimorto foi encontrado numa mochila pendurada na parede do quarto de uma residência na Vila do Reino. De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, familiares de uma mulher de 39 anos chegaram à residência após uma semana de ausência e se depararam com a casa coberta de sangue, principalmente na sala e com rastros que levavam ao quarto da mulher.

Na cama onde ela dorme, também havia uma abundância de sangue. A mulher alegou que se tratava de uma menstruação, já que não menstruava há cerca de dois anos. Preocupados com a situação, os familiares levaram a mulher para atendimento médico no pronto atendimento da cidade, onde foram identificados sinais de período pós-parto, mas a mulher negou ter dado à luz. Devido à gravidade da hemorragia, ela foi transferida para a UTI do IDF em Telêmaco Borba.

Na manhã desta sexta, 29, os familiares começaram a verificar outros sinais na residência e encontraram uma mochila no quarto da mulher, cercada por moscas. Ao abrir a mochila, encontraram panos ensanguentados com uma pequena mão humana. Imediatamente, eles acionaram o pronto atendimento novamente, que enviou uma equipe para o local.

Foi confirmado que se tratava de um natimorto, um feto que nasceu sem vida. As autoridades competentes, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e a equipe do IML de Telêmaco Borba, foram até o local. O corpo do natimorto foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa para investigação.

Sair da versão mobile