Bet se pronuncia sobre caso de mulher que diz ter ganhado R$ 1,8 bi
A casa de apostas Lottoland se pronunciou sobre o caso de uma apostadora de Quixeré, no Ceará, que diz ter ganhado R$ 1,8 bilhão na plataforma. Conforme mostrou a coluna, a enfermeira Maria do Socorro Sombra acionou a Justiça contra a bet depois de ter sido bloqueada da plataforma, ao supostamente acertar, em outubro de 2020, os números do Powerball, jogo de loteria dos Estados Unidos.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Na terça-feira, 17, a 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu uma decisão favorável à apostadora. A Corte entendeu que o caso deve ser julgado no Brasil, e não em Gibraltar – território britânico ultramarino para onde a bet pedia que o processo fosse levado.
Em nota enviada à coluna, a Lottoland afirmou, “de forma firme e inequívoca”, que Maria do Socorro Sombra não ganhou a aposta na Powerball. “A Eu Lotto forneceu toda a documentação relevante – incluindo, mas não se limitando ao comprovante original da aposta da jogadora – a qual demonstra claramente que os números selecionados por ela não foram sorteados no prêmio principal da Powerball”, assegurou a bet.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.