Beto Carrero se pronuncia após morte de piloto em show; leia nota


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

O piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu após sofrer um acidente durante uma apresentação no Beto Carrero World, na cidade de Penha, Santa Catarina, no último domingo, 23.

Foto: Reprodução/Instagram.

Conhecido por executar manobras radicais em motocicleta, ele participava de um show quando, ao saltar de uma das rampas, não conseguiu completar o trajeto até a estrutura seguinte, batendo no local da aterrissagem.

Não resistiu

Logo após a queda, equipes de bombeiros do parque prestaram atendimento emergencial ao piloto. Lurrique foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, onde passou por cirurgia. Mesmo com o procedimento, ele não resistiu aos ferimentos.

Leia a nota na íntegra:

“O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.

Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.

Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.

Em respeito à família e aos colegas de trabalho, informamos que o show não irá acontecer nesta segunda, 24/11/2025.”

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile