Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Bia Miranda diz que não estava dirigindo e se explica após chamar carro de vítima de ‘lixo’


Por Agência Estado Publicado 21/08/2025 às 09h24
Ouvir: 00:00
biamiranda_1753654087_3686240115878522869_4575446102
Foto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda, que se envolveu em um acidente de trânsito ao lado do namorado, o influenciador Gato Preto, na manhã desta quarta-feira, 20, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e rebater críticas sobre sua postura após a colisão.

Primeiro, por meio de nota assinada por sua assessoria jurídica: “Bia reforça que está colaborando integralmente com a Justiça e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Destaca ainda que toda assistência e amparo necessários às vítimas serão prestados, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o respeito humano”. A nota afirma, ainda, que ela não estava dirigindo o Porsche.

Bia diz que vítima preferiu indenização

O episódio ganhou ainda mais repercussão depois que Bia publicou um vídeo se referindo ao carro atingido como “lixo”. A declaração viralizou e gerou forte rejeição por parte do público. No vídeo, ela dizia: “Carro do senhorzinho, isso aí é lixo. A gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem.”

Diante da polêmica, a influenciadora tentou se explicar. Em uma publicação nos stories, que foi posteriormente apagada, ela afirmou que a palavra “lixo” foi usada no sentido de que o problema seria simples de resolver. “‘Lixo’ é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo ‘roupa pra gente é lixo’, meio uma forma de dizer que tem bastante”, escreveu.

Na mesma mensagem, Bia revelou que o motorista do outro carro, identificado como Edilson Maiorano, teria escolhido receber R$ 60 mil como forma de compensação, em vez de consertar o veículo. Segundo ela, esse seria o valor estimado do Hyundai HB20 atingido.

Influenciador foi detido

Cerca de quatro horas após o acidente, Gato Preto foi localizado pela Polícia Militar em um apartamento no bairro Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. As câmeras corporais dos policiais registraram o momento em que o influenciador abriu a porta nu, acompanhado de duas mulheres. Ele foi detido e liberado após prestar depoimento.

Avanço de sinal e colisão em uma das avenidas mais movimentadas de SP

Imagens captadas por câmeras da Prefeitura de São Paulo mostram o momento da colisão: o Porsche, em alta velocidade, cruza o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste da cidade, por volta das 6h24 da manhã. O veículo atinge um HB20 que trafegava pela Rua Elvira Ferraz e, na sequência, bate contra um poste de semáforo. O filho de Edilson Maiorano, que estava no HB20 com o pai, ficou ferido e foi levado ao hospital.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Enel acumula mais de R$ 77 milhões em multas aplicadas pelo Procon-SP


A concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade de São Paulo e região metropolitana, soma mais de…


A concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade de São Paulo e região metropolitana, soma mais de…

Geral

Apagão em 24 cidades da Grande SP chega ao 6º dia; mais de 30 mil residências seguem sem luz


Mais de 30 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo nesta terça-feira, 16, no 6º dia do…


Mais de 30 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo nesta terça-feira, 16, no 6º dia do…

Geral

Incêndio atinge loja em Copacabana, no Rio, e deixa quatro feridos


Um incêndio em uma loja de motos elétricas localizada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou pelo…


Um incêndio em uma loja de motos elétricas localizada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou pelo…