Fechar

Geral

fofura

'Cãonicórnio': Filhote de cão com rabo no rosto é resgatado

Publicado por Redação GMC Online, 09:20 - 16 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Um centro de proteção de animais resgatou mais um cãozinho das ruas, só que desta vez a ação gerou grande repercussão na internet. É que o filhote tem um rabo extra no rosto, o que tem chamado a atenção de muita gente.


O resgate foi feito no Missouri, Estados Unidos, neste mês de novembro. Por causa do rabo, o cãozinho foi batizado de Narwhal, em referência ao Narval, uma baleia que tem um grande dente parecido com um chifre em sua testa.


O Mac’s Mission, centro de proteção que resgatou o cãozinho, o apelidou de “o pequeno unicórnio peludo mágico”.


Segundo o centro de proteção, Narwhal passou por veterinário e um raio-x mostrou que a cauda não está conectada a um osso ou órgão e que ela não se movimenta. Por isso, não há necessidade de remover o rabo extra.


Ainda segundo Mac’s Mission, o cãozinho está bem, mas ainda não foi colocado para adoção. Eles vão esperar para ver se a o rabo vai crescer mais e se poderá causar algum problema. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo