Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de julho de 2024

Carcereira que fez sexo com prisioneiro tinha vida dupla; entenda


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 01/07/2024 às 10h40
Ouvir: 00:00

O escândalo envolvendo uma carcereira flagrada fazendo sexo com um detento tem polemizado na Inglaterra. A protagonista do vídeo, segundo a mídia inglesa, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, 31 anos. Aparentemente, Linda tinha uma vida dupla: além de atuar como agente prisional, ela ganhava a vida fazendo conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.

image-7-7
O escândalo envolvendo uma carcereira flagrada fazendo sexo com um detento tem polemizado na Inglaterra. Foto: Reprodução

Na profissão de agente prisional, ela se identifica como Linda de Sousa Abreu. No site de conteúdo adulto, a moça é conhecida como Linda La Madre. Na plataforma, ela publicava vídeos tendo relações com amigos do marido. Depois do flagra com o detento e do nome dela vir a público, as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas.

“Swinger inveterada”

Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.

O escândalo envolvendo uma carcereira flagrada fazendo sexo com um detento tem polemizado na Inglaterra.
Foto: Reprodução

A expressão “swinger inveterada” refere-se a uma pessoa praticante frequente e dedicado do estilo de vida swinger, que envolve a troca de parceiros sexuais consensualmente entre casais. “Inveterada” significa que a pessoa tem esse hábito de maneira firme e persistente, indicando que é uma parte significativa de seu estilo de vida e comportamento.

Veja o vídeo

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

CPTM processa idoso por quebrar catraca a bengaladas em estação de trem de SP


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entrou com ação por dano material conta um idoso de 71 anos que…


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entrou com ação por dano material conta um idoso de 71 anos que…