Casal flagra câmera disfarçada de lâmpada em Airbnb; veja onde
Um casal registrou boletim de ocorrência a Polícia Civil de Goiás (PCGO) após flagrar uma câmera escondida dentro de uma casa que haviam alugado para passar quatro noites em Pirenópolis (GO). O dispositivo estava disfarçado de lâmpada.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O hóspede, que pediu para não se identificar, contou ao Metrópoles que alugou o imóvel pela plataforma do Airbnb, e fez o check-in na última quinta-feira, 28, por volta das 20h.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura lança 1ª licitação para decoração de Natal em Maringá; evento natalino ganha novo nome

O empresário de 31 anos se hospedou com o marido, de 44, na cidade turística e disse que, no mesmo dia da chegada, notou o objeto estranho e questionou o parceiro, que por sua vez disse que deveria ser um sensor de fumaça ou uma lâmpada de emergência.
Aliviado, o rapaz se despreocupou. Segundo o empresário, há uma piscina na área externa da casa e ele fez trocas de roupa na sala do imóvel, onde mais tarde descobriu que estava o dispositivo.

No sábado (30/8), o homem ficou mais uma vez curioso quanto à lâmpada e resolveu fazer uma pesquisa na internet. Para a sua surpresa, encontrou diversos aparelhos idênticos ao que estava instalado na casa. Os dois ficariam no imóvel até segunda-feira (1/9) mas, após a descoberta, deixaram a hospedagem ainda no sábado (30/8), por volta das 10h.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
