14 de julho de 2025

Chocolate da Turma da Mônica, sucesso dos anos 90, volta ao mercado


Por Redação GMC Online Publicado 04/10/2024 às 08h57
Ouvir: 02:26

Os icônicos tabletes de chocolate com personagens da Turma da Mônica, sucesso dos anos 1990, estão de volta e prometem reacender a nostalgia dos fãs. O relançamento é promovido pela marca Brasil Cacau, pertencente ao grupo CRM, e faz parte das comemorações dos 15 anos da companhia. A reintrodução desses chocolates é uma das grandes apostas da empresa para o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

chocolate da turma da mônica
Foto: Divulgação

“Prepare-se para uma viagem no tempo com o clássico tablete icônico dos anos 90, agora de volta para relembrar os bons tempos com muito sabor! Também temos os especiais da Turma da Mônica como Gato Mia, o delicioso Canudo de chocolate, a irresistível Trufa e as divertidas Gominhas sortidas”, divulgou a empresa em suas redes sociais no dia 1º de outubro.

Os tradicionais tabletes de 20g, moldados com os personagens Mônica e Cebolinha, já estão disponíveis para compra no site oficial da Brasil Cacau, com preço promocional de R$ 3,97, graças a um desconto de 25% válido até o Dia das Crianças. Após esse período, o valor regular será de R$ 5,29. Além dos tabletes, a linha especial da Turma da Mônica inclui trufas, tabletes de 90g e até mesmo itens de merchandise como canecas e almofadas, ampliando o apelo da marca junto aos consumidores.

A volta dos chocolates gerou uma onda de nostalgia nas redes sociais. Muitos consumidores celebraram o relançamento, lembrando com carinho dos tempos em que o produto era fabricado pela Nestlé. Porém, alguns também destacaram uma mudança: enquanto as versões antigas dos chocolates traziam personagens em chocolate branco, o novo formato apresenta toda a barra no mesmo sabor, gerando uma pequena divergência de opiniões entre os mais saudosistas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

O que se sabe sobre caso de aluna trans da Unesp que está desaparecida


A aluna da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos, está desaparecida desde 12 de junho…


A aluna da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos, está desaparecida desde 12 de junho…

Geral

Relíquia de São Sebastião trazida de Roma é exposta para fiéis no litoral norte de SP


Um fragmento de osso de São Sebastião, mártir e padroeiro de Caraguatatuba, foi trazido diretamente da Basílica de São Sebastião,…


Um fragmento de osso de São Sebastião, mártir e padroeiro de Caraguatatuba, foi trazido diretamente da Basílica de São Sebastião,…