Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2024

‘Como descobri pelo teste de DNA que minha mãe tem um caso com meu marido há 22 anos’


Por Redação GMC Online Publicado 17/06/2024 às 10h37
Ouvir: 00:00

Uma mulher ficou profundamente indignada ao descobrir, por meio de um teste de DNA, que seu marido mantinha um relacionamento secreto com sua mãe há 22 anos. Ela revelou que ele é o pai de seus irmãos gêmeos, que agora também são seus meio-irmãos, tendo engravidado as duas mulheres com poucos dias de diferença.

Aos 40 anos, a mulher afirmou que essa revelação destruiu completamente sua confiança nos homens e desestruturou sua família. No fórum online Reddit, ela compartilhou:

image-59-8
Após teste de DNA e entender toda a história, a mulher percebeu que seu marido engravidou ela e sua mãe com apenas alguns dias de diferença. Foto: Freepik

“Estou com meu marido de 39 anos desde os 15. Engravidei aos 17 e fomos morar com meus pais.” Pouco depois de dar à luz à filha mais velha, eles se casaram e se mudaram para a fazenda do falecido avô, que ficava ao lado da casa dos pais dela. “Meus avós construíram uma casa ao lado dos meus pais quando se aposentaram,” acrescentou ela. “Meus pais decidiram nos deixar morar nessa casa e disseram que seria minha herança.

“Meu marido e eu não tivemos problemas com isso. Tivemos mais três filhos e, atualmente, estou grávida de sete meses do nosso último filho.” Ela descreveu que tinha um bom casamento. No entanto, seu mundo desmoronou quando voltou de uma viagem e encontrou sua mãe e seu marido juntos em seu quarto. “Entrei no meu quarto e encontrei minha mãe fazendo sexo com meu marido,” disse ela. “Minha mãe gritou para eu sair do ‘quarto deles’, o que me abalou ainda mais.”

“Infelizmente, minha filha mais velha também estava em seu quarto do outro lado da casa, se preparando para uma festa. Ela saiu correndo e testemunhou minha mãe nua, exceto um lençol, correndo para fora de nossa casa ao lado da casa dela e batendo a porta. Minha filha ficou arrasada e foi até a casa da minha irmã. Pedi a ela que não falasse nada até conversar com meu marido. Ele me contou que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e morávamos na casa deles. Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês desde que nos casamos.

“Fiz as contas e fiquei horrorizado porque a linha do tempo significava que meus irmãos gêmeos e meu irmão mais novo poderiam ser do meu marido.” A mulher, que tem seis irmãos com idades entre 42 e 18 anos, não aguentou mais guardar a notícia “nojenta” para si mesma – e contou tudo ao pai. Ela acrescentou: “Liguei imediatamente para meu pai e disse para vir para minha casa sem minha mãe. Fiz meu marido confessar e meu pai ficou arrasado, ele e minha mãe também eram namorados no ensino médio. Minha mãe saiu gritando de sua casa quando ele a confrontou.

“Meu pai a expulsou e ela agora mora com minha irmã de 38 anos. Meu pai insistiu em um teste de DNA para os três meninos mais novos antes de considerar qualquer coisa a ver com o casamento deles. Desde então, eu o expulsei e ele está morando com os pais.” Não querendo mais nada com eles, a mulher e seu pai agora estão tentando vender suas casas para comprar juntos uma propriedade maior em outro lugar.

“Como a casa ainda estava no nome do meu pai, meu marido não receberá nenhum dinheiro com a venda, nem minha mãe, uma vez que os bens herdados não estão sujeitos a divisão em divórcios”, acrescentou. “É provável que minha mãe também não receba pensão alimentícia, já que nosso estado não é um estado de divórcio sem culpa.

“Meu marido está chocado e furioso porque eu provei que ele realmente está prestes a ter sete filhos, em vez de cinco, e que vou ficar com a metade do seu negócio. Meu marido abriu sua própria empresa de há alguns anos e durante os primeiros cinco anos, ajudei-o a configurar tudo, administrei o escritório completamente e tirei um tempo da minha carreira docente para ajudá-lo a estabelecer isso. No meu estado, todos os bens conjugais, incluindo negócios, são divididos 50/50.”

Assim após o teste de DNA e entender toda a história, a mulher se deu conta que seu marido engravidou ela e sua mãe com apenas alguns dias de diferença. “Estou extremamente amarga e zangada com minha mãe. Também desprezo meu ex com tudo dentro de mim agora, como ele estava tendo sexo com minha mãe e comigo, em alguns casos, indo para a cama minutos depois?”, diz.

“Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar e, embora eu tenha achado tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava carregando os meios-irmãos dos meus filhos. Já consegui um bom advogado que nos ajudou em questões financeiras tanto para mim quanto para meu pai. Minha família não teve contato comigo e meus filhos menores perderam essencialmente todos os avós, exceto meu pai.” “Estou em terapia desde a primeira semana de janeiro. Ofereci isso para meus dois filhos adultos, caso eles precisassem de terapia familiar com todos nós, mas eles estão fazendo terapia individual agora.”

Com informações da Revista Crescer.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Finlândia iniciará vacinação contra a gripe aviária em humanos


A Finlândia será o primeiro país a vacinar humanos contra a gripe aviária. Em nota, o Instituto Finlandês de Saúde…


A Finlândia será o primeiro país a vacinar humanos contra a gripe aviária. Em nota, o Instituto Finlandês de Saúde…

Geral

Câmara tem maioria para aprovar PEC das drogas, mas votação não será apressada, diz Lira


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), evitou confronto com o Supremo Tribunal Federal (STF), um dia após a Corte…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), evitou confronto com o Supremo Tribunal Federal (STF), um dia após a Corte…