Conheça sinais de que seu cachorro está morrendo, segundo especialista
Reconhecer os sinais de que o pet está morrendo pode ajudá-lo a ter uma excelente qualidade de vida em seus últimos dias, meses ou anos neste mundo. Por isso, uma especialista em cães de Utah, nos Estados Unidos, emitiu um aviso urgente aos tutores sobre os 10 principais indícios de que um cachorro não está nada bem. As informações são do The Sun.

De acordo com a especialista, a primeira coisa a ser observada é o nível de sede do cachorro. “Beber mais ou menos água”, diz ela no texto. Outro fator a se observar é a “mudança no volume e na frequência da urina”. Além disso, o tutor precisa prestar atenção na diminuição do apetite, na perda de peso e no surgimento de vômitos e/ou crises de diarreia.


A veterinária também recomendou observar os padrões comportamentais, como a “perda de interesse em brincar“. Em seguida, ela pediu aos tutores que fiquem alertas a outros sinais físicos apresentados pelo cão, entre eles, “sangue na urina, gengivas pálidas e úlceras na boca”.
Assista o vídeo com a lista completa:
@dexterdukelucydoggies Get your dogs checked if you see these signs #dogtok #dogkidneydisease #dogkidneyfailure #petsoftiktok #pettok #earlywarningsigns ♬ Daylight – David Kushner
Veja o vídeo e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.