Dez vítimas do desabamento em Capitólio são identificadas

Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas nos cânions em Capitólio (MG) no último sábado, 8. A última vítima do acidente foi identificada na tarde desta segunda-feira, 10. As informações são do portal G1.
Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha, que tinha o nome de “Jesus”. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.
A décima pessoa a ser identificada foi Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos. Na manhã desta segunda, outras quatro pessoas também foram identificadas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos.
Outras quatro vítimas foram identificadas na noite deste domingo, 9: Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Camila da Silva Machado, 18 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos; e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos.
Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram pais de Geovany Teixeira, que era pai de Geovany Gabriel. Marlene e Sebastião também eram tios da vítima Thiago. Carmem era esposa de Geovany Teixeira e mãe de Camila. Esta última era namorada de Maycon.
A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã deste domingo, 9. Trata-se de Julio Borges Antunes, de 68 anos, que era amigo da família.
