Dinheiro sumiu? Clientes do Bradesco relatam problemas no app do banco


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Clientes do banco Bradesco têm relatado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27, problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado e “o dinheiro sumiu”. A instituição ainda não se manifestou sobre o problema.

Foto: Divulgação/Bradesco

Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da redes ocial X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc”, postou um usuário.

“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou uma terceira.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile