Empresária morre após passar por 6 cirurgias plásticas ao mesmo tempo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu após passar por seis cirurgias plásticas na cidade de Sobral (CE), a 243 quilômetros de Fortaleza. De acordo com relatos de familiares, os procedimentos foram feitos ao mesmo tempo e ela teve complicações.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viviane chegou a ser internada, após passar mal, mas não resistiu e faleceu na quinta-feira, 26. Ela ficou mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e completaria 25 anos na sexta-feira, 27, um dia após a morte.

Viviane fez cirurgias na barriga, nos braços, nos seios, costas e glúteos. Os seis procedimentos foram: lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, mamoplastia redutora, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará, segundo o G1, instaurou um procedimento para investigar o caso. A identidade do médico responsável pelas cirurgias não foi divulgada. Familiares e amigos alegam que não sabem o que foi combinado entre Viviane e o profissional, tampouco “qual sonho venderam” para a jovem.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile