Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Arrependimento: ‘gostaria de não ter ganhado’, diz homem que faturou prêmio milionário na loteria


Por Redação GMC Online Publicado 02/07/2024 às 09h10
Ouvir: 00:00

A história de um homem que se arrependeu após ganhar na loteria chamou a atenção do mundo. Anoop Babu é um indiano residente no estado de Querala, na Índia. E apesar de ter ganho um prêmio de 250 milhões de rúpias, cerca de R$ 16 milhões, em uma loteria do governo local, ele fez um desabafo que pegou muita gente de surpresa, ao revelar que preferiria não ter sido o sortudo que faturou a bolada.

“Eu gostaria de não ter ganhado. O terceiro prêmio teria sido melhor”, afirmou o homem, à BBC, destacando, para surpresa de muitos, que se arrependeu de ter ganhado na loteria.

Anoop se arrependeu de ter ganhado prêmio milionário na loteria, “Terceiro prêmio teria sido melhor”, disse o homem. Foto: Reprodução

Entenda por que Anoop se arrependeu de ter ganhado na loteria

Após comprar bilhetes de loteria por quinze anos sem nunca ganhar, Anoop finalmente tirou sorte grande. Como motorista, ele disse que se via afogado em dívidas. e que em um ato de desespero e esoerança, decidiu quebrar o cofrinho de seu filho para adquirir o bilhete. Seu sonho era comprar uma casa, iniciar um negócio e até mesmo contribuir com a caridade.

Babu relatou, no entanto, que quando seu sonho se realizou, um novo pesadelo teve início. Isso porque depois de pegar o prêmio da loteria, não só familiares, mas também centenas de desconhecidos foram até a casa dele pedir parte do dinheiro.

“Fui e fiquei na casa de um parente, mas de alguma forma as pessoas também encontraram lá. Depois, voltei para minha casa porque meu filho não estava bem. Não consegui levar meu filho ao hospital porque as pessoas vinham e pediam ajuda. Totos pedem dinheiro”, desabafou Babu ao The Times, ressaltando como a “perseguição” foi implacável.

“Dezenas de pessoas se reúnem todos os dias em frente à minha casa, esperando para pedir dinheiro, enquanto outros me seguem pela rua”, completou o indiano, que viu a sua vida mudar, em setembro do ano passado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação