Equipe de Virginia Fonseca se pronuncia após cliente acusar cegueira
Tem repercutido nas redes sociais o desabafo de Lidiane Herculano, uma mulher de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que afirma ter ficado momentaneamente cega após utilizar um produto da marca Wepink, de Virginia Fonseca. O caso foi mostrado pela coluna neste domingo, 6, e, agora, a equipe da influenciadora se manifestou sobre o caso.
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“Se negou”
Em nota enviada à coluna Fábia Oliveira, a defesa da marca afirmou que é necessário realizar a perícia no produto utilizado pela cliente. De acordo com o texto, porém, a mulher, que disse em gravações que ficou com as córneas queimadas após usar um fortalecedor de cílios, se negou a enviar o material.

“Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo. Porém, ela se negou em um primeiro momento”, afirmou a nota. “Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos”, encerrou o texto.
Entenda a treta
Lidiane Herculano diz ter utilizado um fortalecedor de cílios vendido pela famosa. Segundo ela, o produto teria queimado as suas córneas. A família já afirmou que deve entrar com as “medidas cabíveis” contra a empresa.
Em um vídeo divulgado no Youtube, Lidiane diz que sentiu uma “ardência” ao usar o produto da empresa de Virginia, mas que não se preocupou. Poucas horas depois, no entanto, começou a ter reações estranhas. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, disse.
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