Ex-campeão de fisiculturismo morre aos 28 anos após infecção por bactéria ‘devoradora de carne’
Kevin Notário Nunes, ex-campeão estadual de fisiculturismo, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, Ponta Porã (MS). Ele tinha 28 anos.

O atleta havia sido internado no Hospital Regional de Ponta Porã às pressas diante de fortes dores na coxa. A informação foi divulgada pelo pai de Kevin, Marcelino Nunes, que é vereador da cidade sul-mato-grossense.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Assim que ele foi ao hospital, os médicos detectaram uma fasceíte necrosante — uma infecção bacteriana grave conhecida como “devoradora de carne” que destrói os tecidos da pele.
LEIA TAMBÉM: Maringá tem diversos prêmios do Nota Paraná prestes a expirar; veja os bairros premiados
Kevin chegou a passar por uma cirurgia de emergência durante a tarde de quinta-feira, 25, e estava intubado. O quadro, no entanto, piorou nas últimas horas, e ele não resistiu
O pai do fisiculturista indicou que o problema ocorreu depois de o filho utilizar produtos ilegais para ganho muscular. “A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, escreveu Marcelino em seu Instagram.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
