Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Ex-jogador vai custear translado do corpo de Juliana Marins ao Brasil


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 25/06/2025 às 17h07
Ouvir: 00:00

O ex-jogador Alexandre Pato se sensibilizou com a história de Juliana Marins, jovem brasileira que foi encontrada morta após cair durante trilha no vulcão Rinjani, localizado na ilha de Lombok, na Indonésia, e tomou uma atitude comovente. Ele se prontificou a arcar com todos os custos necessários para que a família consiga trazer o corpo da jovem de volta ao Brasil.

A decisão do atleta veio à tona após páginas nas redes sociais começarem a divulgar as dificuldades financeiras enfrentadas pela família de Juliana para realizar o translado internacional. A repercussão nas redes gerou uma onda de solidariedade, e chegou até Pato, que imediatamente se colocou à disposição para ajudar.

image
Foto: Reprodução | X

Em contato com perfil Alfinetei, Pato afirmou: “Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…