Família que morreu em acidente com 8 vítimas iria para aniversário
Goiânia – A família que morreu após um acidente na BR-153, em Campinorte (GO), estava indo para um aniversário na cidade. A informação foi repassada pela Prefeitura de Jaú do Tocantins, onde moravam o pai e a mãe e os quatro filhos mortos na colisão, que aconteceu na noite do sábado, 20. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas também morreram.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

De acordo com a prefeitura, José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32, e os quatro filhos — José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de 3 — planejavam comemorar o aniversário de um parente do comerciante, que é natural de Goiás, mas vivia em Tocantins há 12 anos.
Motorista embrigado
- Segundo a PRF, o motorista de uma caminhonete, de 46 anos, bateu na parte de trás do carro da família. O homem fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso.
- Informações da Polícia Militar, apontam que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, e o teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L.
- O suspeito não teve o nome divulgado até o momento.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
