Família sobrevive após colisão violenta contra caminhão


Por Redação GMC Online

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente envolvendo o carro em que estavam e um caminhão na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira, 19. O acidente deixou a mãe, de 38 anos, em estado grave, enquanto o pai, de 39 anos, e o filho do casal, de apenas 5 anos, sofreram ferimentos leves.

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu depois que um caminhão baú, que seguia no sentido Montes Claros, rodou na pista e atingiu o Siena em que a família estava. Eles haviam saído de Jequié, na Bahia, e viajavam com destino a São Paulo.

A mulher teve traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta na perna direita e fratura no braço direito. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transportada de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros.

O pai e o filho foram levados por via terrestre para o mesmo hospital e estão fora de perigo. Já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

O trânsito precisou ser parcialmente interrompido durante o resgate, mas a via foi liberada após o atendimento às vítimas.

As informações são da CGN

Sair da versão mobile