Uma mulher de 22 anos foi presa nos Estados Unidos após ser acusada de enviar imagens íntimas para um adolescente de 14 anos. Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Chemung, no estado de Nova York, a jovem, identificada pelas iniciais A. E. M., era funcionária de uma escola e teria enviado fotos nuas ao longo de três meses.
A denúncia foi recebida no dia 9 de junho de 2025 por um agente de recursos escolares designado ao Conselho de Serviços Educacionais Cooperativos da Região Sul do Grande Distrito (Southern Tier BOCES, na sigla em inglês). A investigação ficou a cargo da Divisão de Investigações Criminais do Gabinete do Xerife, que confirmou que a mulher enviou material considerado indecente ao menor.
De acordo com a publicação oficial feita no Facebook pelo departamento policial no dia 16 de junho, a mulher foi formalmente acusada de Disseminar Material Indecente para Menores em Segundo Grau e de Colocar em Risco o Bem-Estar de uma Criança.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Apesar da gravidade das acusações, ela foi liberada, em razão da legislação do estado de Nova York que determina a soltura imediata em casos sem possibilidade de fiança, como esse. A emissora local WETM 18 News confirmou que ela “não passou tempo na prisão”.
Em nota, o BOCES declarou que a acusada era ex-funcionária da instituição e que foi imediatamente afastada de suas funções após o recebimento das acusações. “Ela renunciou e não retornará ao campus”, afirmou o comunicado. A instituição também reforçou que está colaborando integralmente com as autoridades durante a investigação.
As informações são da Fox News