Funcionária de escola é presa por envio de fotos nuas para garoto de 14 anos


Por Redação GMC Online

Uma mulher de 22 anos foi presa nos Estados Unidos após ser acusada de enviar imagens íntimas para um adolescente de 14 anos. Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Chemung, no estado de Nova York, a jovem, identificada pelas iniciais A. E. M., era funcionária de uma escola e teria enviado fotos nuas ao longo de três meses.

Foto: Reprodução

A denúncia foi recebida no dia 9 de junho de 2025 por um agente de recursos escolares designado ao Conselho de Serviços Educacionais Cooperativos da Região Sul do Grande Distrito (Southern Tier BOCES, na sigla em inglês). A investigação ficou a cargo da Divisão de Investigações Criminais do Gabinete do Xerife, que confirmou que a mulher enviou material considerado indecente ao menor.

De acordo com a publicação oficial feita no Facebook pelo departamento policial no dia 16 de junho, a mulher foi formalmente acusada de Disseminar Material Indecente para Menores em Segundo Grau e de Colocar em Risco o Bem-Estar de uma Criança.

Apesar da gravidade das acusações, ela foi liberada, em razão da legislação do estado de Nova York que determina a soltura imediata em casos sem possibilidade de fiança, como esse. A emissora local WETM 18 News confirmou que ela “não passou tempo na prisão”.

Em nota, o BOCES declarou que a acusada era ex-funcionária da instituição e que foi imediatamente afastada de suas funções após o recebimento das acusações. “Ela renunciou e não retornará ao campus”, afirmou o comunicado. A instituição também reforçou que está colaborando integralmente com as autoridades durante a investigação.

As informações são da Fox News

Sair da versão mobile