Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Gela Boca ganha destaque no mercado de açaí; EXPERIMENTE


Por Redação GMC Online Publicado 11/03/2020 às 12h07 Atualizado 23/02/2023 às 19h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A rede de franquias Gela Boca é reconhecida pela grande representatividade no mercado de sorvetes, especialmente na região norte do Paraná. Atualmente, a marca que iniciou suas operações em 2000 também se tornou referência no segmento de açaís, com um mix diversificado que ganha cada vez mais espaço dentro das mais de 60 lojas da rede.

São dezenas de sabores de sorvetes, picolés e um amplo cardápio de taças que dividem espaço com um o açaí e suas variações, agradando um público fiel, que valoriza a experiência na loja e está sempre em busca de novidades.

De olho nas tendências como a flexibilização e segmentação, a Gela Boca traz produtos para serem consumidos em diferentes momentos, por pessoas com perfis específicos. Para quem gosta de se servir no buffet por quilo, as lojas contam com 10 sabores de açaís, como açaí com iogurte grego ou com creme de avelã, onde o cliente ainda pode escolher entre mais de 40 tipos de acompanhamentos, como frutas, coberturas de chocolate e guloseimas.

Outra opção de consumo de açaí nas lojas é a tradicional tigela, com um formato padrão e acompanhamentos que vão desde a fruta in natura até opções mais açucaradas que valem por uma sobremesa.

Para o público que prefere um serviço express, a Gela Boca oferece o açaí no copo, nas versões de 300 ml ou 500 ml, com 2 ou 3, acompanhamentos, respectivamente. Outro produto que agrada esse público é o picolé de açaí, seja nas versões tradicionais ou com recheio de leitinho, um sucesso absoluto.

Tendências

Com as transformações econômicas do país, uma outra tendência de mercado é o consumo de produtos diferenciados em casa, na companhia de amigos e familiares. Para esse nicho, a Gela Boca traz a versão de açaí no pote. Entre os mais pedidos estão o Açaí trufado, onde o açaí com guaraná vem acompanhado de creme de avelã, leitinho ou amarena, sabores que já são clássicos na linha de sorvetes da marca e que resultam em combinações que conquistam os paladares mais exigentes.

https://www.instagram.com/p/B8BnWJKAGQo/

Atenta aos diferentes estilos de vida e respeitando as minorias, a Gela Boca ainda lançou o açaí na linha Equilíbrio, onde o produto não possui adição de açúcar, o que favorece o consumo por pessoas adeptas de uma dieta mais restritiva.

Além de se adequar constantemente às necessidades do público, a rede tem a preocupação de comercializar produtos de alta qualidade. É por isso que a Gela Boca conta com matéria-prima vinda do Pará e se orgulha de oferecer um dos açaís mais concentrados da região.

Serviço

Para saber mais sobre o açaí e os outros produtos da Gela Boca clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Ônibus aquático é liberado, mas viação responsável é suspeita de elo com PCC


O Tribunal de Justiça de São Paulo liberou a inauguração do Aquático SP – primeiro transporte hidroviário de São Paulo,…


O Tribunal de Justiça de São Paulo liberou a inauguração do Aquático SP – primeiro transporte hidroviário de São Paulo,…

Geral

Corregedor afasta juiz de Macapá que beneficiou líderes de facções presos por crimes hediondos


O corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão afastou nesta segunda, 15, o juiz João Teixeira de Matos Júnior,…


O corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão afastou nesta segunda, 15, o juiz João Teixeira de Matos Júnior,…

Geral

OAB se mantém favorável ao veto parcial de Lula sobre ‘saidinha’ de presos


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manteve favorável ao veto parcial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manteve favorável ao veto parcial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…