Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de dezembro de 2025

Happer Hungria recebe alta após internação por suspeita de intoxicação por metanol


Por Agência Estado Publicado 05/10/2025 às 18h56
Ouvir: 00:00

O cantor Gustavo da Hungria Neves recebeu alta hospitalar neste domingo, 5, após quatro dias internado sob suspeita de intoxicação por metanol.

Hungria-e-internado-em-Brasilia-apos-suspeita-de-intoxicacao-por-bebida-adulterada-Foto-Divulgacao
Foto: Divulgação

“Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Meu muito obrigado a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão”, escreveu o rapper em suas redes sociais.

Hungria estava internado desde quinta-feira, 1 º, no Hospital DF Star, em Brasília. Ele deu entrada com sintomas como náuseas, vômitos, turvação visual, cefaleia e acidose metabólica após ingerir bebida alcoólica adulterada.

A equipe médica informou que o músico “apresentou excelente evolução clínica”. Os médicos, no entanto, destacam que ele “deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorial”.

Entenda o caso

O cantor ingeriu vodca comprada numa distribuidora em Vicente Pires (DF), na quarta-feira. Antes disso, no domingo, o rapper também consumiu bebida alcoólica durante show no Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo (SP), que foi interditado pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo. O Boteco da Villa afirma, em nota, que a medida é precipitada e não há provas de contaminação por metanol nas bebidas vendidas no estabelecimento.

Na sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou laudo informando que não foi detectada a presença de metanol nas amostras de bebidas recolhidas em Brasília e ingeridas pelo cantor Hungria.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Militar do Exército sofre assalto, persegue e mata suspeito a tiros em praia do Guarujá


Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado, 6, após assaltar um cabo do Exército…


Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado, 6, após assaltar um cabo do Exército…