Um homem de 91 anos comemorou o nascimento da sétima filha com sua mulher de 39 anos. Depois de ter seis bebês com mães diferentes, o francês Pierre Sablé deu as boas-vindas à pequena Louisa Maria.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Pierre celebrou recentemente seu 91º aniversário. Agora, ele é pai de seis filhas de seis mães diferentes, sendo a mais velha, Carola, sessenta anos mais velha que Louisa Maria. A bebê nasceu sete meses atrás.
O francês diz não se importar com possíveis críticas. “Quem me conhece sabe que faço o que quero e não tenho que dar satisfação a ninguém”, relatou ao jornal francês Le Parisien.
Pierre, que não se considera “velho”, insinuou que o segredo de sua longevidade pode ser a atividade física. “Sou o único que corre, que pratica trail running. Trabalho como se tivesse vinte anos a menos.”
Relação com a família
Aïcha, atual esposa do francês, afirma ser “muito feliz” com ele. Embora a diferença de idade seja de 52 anos, ela o descreve como um “bom pai” e um “ótimo companheiro”.
As filhas de Pierre se chamam Carole, Julie, Pauline, Céleste, Jeanne e Louisa Maria, com idades de 60, 50, 35, 30, 24 e sete meses, respectivamente. Seu filho Jean-Pierre faleceu.
“Para ser completamente sincero, eu não tive apenas filhas; também tive um filho, Jean-Pierre. Eu devia ter uns 18 ou 19 anos quando o concebemos com a mãe dele, Madeleine, uma garota da minha idade. Mas só muito mais tarde fiquei sabendo da existência desse filho que, sem saber, se tornaria o mais velho de seis irmãs”, contou ao jornal francês.
“Playboy estereotipado envelhecido”
Após trocar a carreira de corretor de imóveis pela de agricultor, Pierre explicou que, ao longo dos anos, teve um filho com uma mulher diferente a cada vez — a maioria delas cerca de quinze anos mais jovem que ele.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.