Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de dezembro de 2025

Homem é preso após confessar ter assassinado esposa e concretado corpo no chão de loja


Por Agência Estado Publicado 20/12/2025 às 08h59
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na sexta-feira, 19, um homem que confessou ter assassinado a esposa e concretado o corpo dela no chão de uma loja no bairro de Santa Cruz, zona oeste da capital fluminense.

Após a confissão, os policiais e o Corpo de Bombeiros foram até a loja e encontraram vestígios de sangue e restos mortais da vítima, identificada como Karine Braz de Souza.

image
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Ela era considerada desaparecida desde agosto e tinha duas filhas com o suspeito, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil.

O próprio marido fez o registro do desaparecimento da esposa, alegando não saber o que havia acontecido com ela. Ao longo da investigação, os policiais detectaram contradições nos depoimentos do homem e vizinhos disseram que o viram movimentando uma grande lixeira lacrada.

A Polícia também descobriu que ele havia alugado recentemente o imóvel comercial em Santa Cruz. No novo depoimento, o homem confessou o crime e a ocultação do cadáver.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Justiça Federal suspende projeto da Samarco em Mariana alegando riscos por mudanças climáticas


A Justiça Federal suspendeu a licença ambiental para o projeto Longo Prazo da mineradora Samarco. A decisão da juíza Patricia…


A Justiça Federal suspendeu a licença ambiental para o projeto Longo Prazo da mineradora Samarco. A decisão da juíza Patricia…