Homem faz sexo oral em mulher no meio de praia lotada; veja vídeo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
image

Na noite desse domingo (18/1), banhistas que se refrescavam na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, flagraram um homem com uma coberta verde deitado no colo de uma mulher. Não é possível ver o rosto do homem, que parece estar praticando sexo oral na companheira. Em determinado momento do vídeo, ela inclina o corpo para trás, no clímax da situação. Uma testemunha que registrava a cena comenta: “Olha só o que está acontecendo ali. Gente, olha essa praia! Lotada”.

Nas imagens, é possível ver muitas crianças perto do casal, que, sem inibição, continua o ato. Quando a gravação mostra a chegada da polícia, a telespectadora comenta: “Olha, olha! Olha esse momento. Olha o policial chegando”.

O casal foi abordado pelos policiais militares do Rio de Janeiro. O homem, que antes estava deitado sobre a mulher, fica parcialmente sentado. A equipe conversa com os dois e os alerta sobre a situação. Ainda não há confirmação se o caso foi resolvido no local ou se o casal foi levado para alguma delegacia.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/profismaelsouto_1768830780_3813551128634544275_784277120.mp4

Fazer sexo na praia é crime?

No Brasil, manter relações sexuais em locais públicos, como a praia, é considerado ato obsceno, conforme o Art. 233 do Código Penal. A prática pode resultar em detenção de um mês a um ano ou multa, já que fere a moral e o pudor público, especialmente em ambientes frequentados por famílias e crianças. Os envolvidos podem ser registrados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhados ao Juizado Especial.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile