O sonho de ser pai quase foi realizado por um homem. O que ele não sabe é que, na verdade, apesar de ter ficado feliz com a notícia recebida, a gravidez de sua esposa é graças a uma relação dela com um colega de trabalho. O caso, publicado de forma anônima no Reddit e revelado pelo portal Express, foi contado pela própria grávida, que mentiu para o marido que o filho seria dele.
De acordo com a mulher, que se identificou como Jess*, ela é casada com Kieren* por oito anos e ama o marido, mas, durante uma fase difícil, acabou fazendo sexo com um colega de trabalho, a quem ela chamou de Jeff*. “Conheci Jeff há dois anos, quando vim para o departamento e ele é um dos melhores caras que conheço. Bem, uma noite ele me convidou para jantar. Eu menti para meu marido sobre isso e uma coisa levou à outra e dormimos juntos. Algumas semanas depois eu estava grávida”, compartilhou.
Após “surtar” com a gravidez, Jess decidiu manter a gestação e afirmou ao marido que o bebê era seu filho, mesmo sabendo que é de Jeff. O colega, por sua vez, ao saber da gravidez se afastou e chegou a pedir transferência de departamento. “O que eu faço? Como posso consertar isso?”, questionou.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online