
Um homem injetou uma seringa cheia de sêmen em uma mulher enquanto ela entrava em um supermercado. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o agressor, foi condenado a 10 anos de prisão.
O caso aconteceu em fevereiro de 2020 no condado de Anne Arundel, em Maryland, nos Estados Unidos, mas só agora teve um desfecho na justiça.
O agressor, identificado como Thomas Bryon Stemen, se declarou culpado em junho e foi condenado a 10 anos de prisão por agressão de primeiro e segundo grau. De acordo com os investigadores, antes de atingir a vítima, Katie Peters, Thomas tentou atacar outras duas pessoas.
Thomas disse à Katie durante a agressão que iria parecer uma picada de abelha: “eu sei, parece uma picada de abelha, não é?”, relatou a vítima.
Sem saber o que havia na seringa, Katie se desesperou e foi para casa, quando começou a sentir dores no local. Até que, mais tarde, a polícia descobriu que o conteúdo da seringa era sêmen. A ficha criminal de Thomas já contava com outras seis condenações entre 1986 e 1996.
Veja o vídeo do momento da agressão:
As informações são do site Fox 5 e do portal Independent.