Homem pede para mãe solteira ‘colocar filhos para adoção’ e assim poderem namorar


Por Redação GMC Online

O pedido inusitado de um homem a sua parceira em um site de namoro causou espanto entre os solteiros – mas o mais surpreendente é que ele não é o único a fazer isso. Na publicação, Arron comentou com sua parceira Lauren que ela estava “ficando bem nas fotos” antes de fazer uma pergunta bastante impactante. “Você estaria disposta a colocar seus filhos para adoção? Quero namorar alguém sem filhos, então procuro alguém que esteja disposto a se libertar dos filhos atuais”, escreveu.

A mãe rapidamente levou o caso para o fórum online Reddit esta semana, gerando uma onda de controvérsia. Embora não esteja claro se o homem estava falando sério ou não, nos comentários, várias pessoas relataram ter vivido situações semelhantes. Um usuário mencionou conhecer alguém que abandonou seu próprio filho para garantir a harmonia na casa que passou a dividir com seu novo parceiro.

Homem pede para mãe solteira ‘colocar filhos para adoção’ e assim poderem namorar. Foto: Freepik

“Minha sogra era amiga de uma senhora que realmente fez isso nos anos 90. O filho dela e o filho dele brigavam (eles eram crianças pequenas), então ela desistiu do filho. Meu sogro deixou de ser amigo dela quando ela fez isso. Meu marido disse que ele foi colocado em nosso lar/orfanato local para crianças e depois morreu de overdose de drogas enquanto estava no ensino médio. Pessoas que trocam seus filhos por parceiros são ridículas”, escreveu.

Essa postagem sobre adoção chamou a atenção de diversas pessoas e até despertou memórias dolorosas em algumas que passaram por experiências semelhantes. Uma internauta revelou que sua mãe a enviou, com cinco anos, junto com sua irmã, de apenas 18 meses, para morar com os avós, porque o homem com quem estava namorando “não queria ficar com alguém com filhos”.

Muitos afirmaram acreditar que essa situação acontece frequentemente e que há homens como esse, bem como mulheres, dispostas a abrir mão da guarda dos filhos para assegurar que possam ficar com o parceiro. “Meus avós adotaram minha irmã e eu – e nos criaram até nos tornarmos adultos”, comentou outro usuário.

Sair da versão mobile