17 de julho de 2025

Homem que abrigou fugitivos de Mossoró revela exigências dos bandidos


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 26/02/2024 às 08h54
Ouvir: 01:55

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral e Rogério da Silva, renderam uma família e conseguiram abrigo por sete dias na zona rural de Baraúna (RN).

Imagem colocria mostra vestigios de detentos que fugiram da prisão - Metrópoles
Foto: Reprodução/GloboNews

O morador contou à polícia que foi surpreendido pela dupla no momento em que estava em casa com a sua companheira, na madrugada de 17 de fevereiro, no quarto dia de buscas.

O homem detalhou que os dois arrombaram a porta, mas não machucaram a família. “Pediram para a gente ter calma e que não ia acontecer nada se fizéssemos o que eles pedissem”, disse. O morador ressaltou que os criminosos sabiam de informações sobre a sua família e que “pareceu que eles foram direcionados” para o endereço. “Falavam o tempo todo que tinha gente de olho em nós, mas que não aconteceria nada se ajudássemos”, lembrou. O homem relatou que passou a fazer compras todos os dias para os criminosos.

Os alimentos eram deixados embaixo de uma pequena árvore localizada no terreno. “Comprava bolacha, danone e carne em lata. Só deixava a comida lá e seguia com a minha rotina. Não tinha contato com eles”, relatou.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Suspeitos de matar casal a mando de advogados em chácara no interior de SP são presos


A polícia prendeu nesta quinta-feira, 17, mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato do casal José Eduardo Ometto Pavan, de…


A polícia prendeu nesta quinta-feira, 17, mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato do casal José Eduardo Ometto Pavan, de…