Idosa sincerona viraliza ao reclamar de barulheira de motos na rua: ‘Dá vontade de esperar com um 38’

Uma idosa de 78 anos se tornou assunto nas redes sociais após desabafar, em entrevista ao Programa 190, sobre o barulho provocado por motos na Vila Operária, em Cianorte, no Paraná. O vídeo, que está com quase 2 milhões de visualizações no Instagram, mostra a aposentada extremamente irritada com os motociclistas que passam cortando giro.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Moradora da Rua Solimões, dona Dalcione afirma que o ruído causado por motociclistas é frequente e compromete o sossego da vizinhança em diferentes horários do dia. Durante a entrevista, a idosa se exaltou e o momento virou meme:
“Várias motos que passam por ali sem um pingo de respeito, tem um que passa meio-dia que dá vontade de esperar ele com um 38 (revólver), pode avisar! Dar um três tiros na nuca, que ninguém aguenta mais, será que nós vamos ter que tomar providência”, disse a aposentada.
Ainda na entrevista, a idosa afirma que já buscou ajuda e formalizou reclamações, mas diz que, até o momento, não houve solução efetiva para reduzir o problema.
“Quem tem moto e quer estourar moto, estoure dentro da sua casa. Se não, nós vamos pegar um motoqueiro, vamos deitar ele a par do escape e acelerar até estourar os tímpanos dele. Ai eles aprendem a respeitar os outros”, completou.
Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
