Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Indiana pede prisão do príncipe Harry, alegando que ele não cumpriu promessa de casamento; ENTENDA


Por Redação GMC Online Publicado 13/04/2021 às 19h47 Atualizado 24/02/2023 às 09h06
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Instagram

Uma indiana, identificada como Palwinder Kaur, entrou com um uma ação judicial na Suprema Corte de Punjab (fronteira com o Paquistão), na Índia, pedindo a prisão do príncipe Harry, um dos herdeiros do trono britânico. O motivo? O duque teria pedido a moça em casamento, mas depois desistiu da cerimônia. As informações são do portal The Sun.

Na ação, ingressada na Justiça indiana nesta semana, Kaur alega que conheceu um homem, que se passava por Harry, em um chat online. Os dois foram conversando, um romance floresceu, até que o herdeiro teria pedido a moça em casamento. Tempos depois, a mulher teria descobrido que o tal ‘príncipe encantado’ se tratava apenas de um estelionatário.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Apesar disso, a indiana não gostou nada da brincadeira. Na ação, ela solicita que o duque cumpra sua promessa de casamento “sem demora” e ordena que as autoridades emitam um mandado de prisão internacional contra Harry.

Após a análise, a Suprema Corte de Punjab rejeitou o pedido ‘inusitado’. No despacho, o juiz Arvind Singh, responsável pelo caso, alegou que a mulher nunca viajou para o Reino Unido e que o suposto homem no qual ela se comunicou nas redes sociais não se tratava do príncipe Harry. Confira o trecho do veredito traduzido abaixo:

É um fato conhecido que perfis falsos são criados em vários canais de mídia social, como Facebook e Twitter, e a autenticidade de tais conversas não pode A pessoa que se apresenta como Príncipe Harry está agora em Punjab. “É possível que uma vila esteja sentada em um cybercafé procurando por pastagens mais verdes para si mesma .

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…

Geral

Câncer de pele: Brasil terá 95 postos de atendimento gratuito com dermatologistas neste sábado


Neste sábado, 13, 95 postos espalhados pelo Brasil participarão de um mutirão de orientação, diagnóstico e cuidado relacionados ao câncer…


Neste sábado, 13, 95 postos espalhados pelo Brasil participarão de um mutirão de orientação, diagnóstico e cuidado relacionados ao câncer…