Indiano corta os dedos das mãos com faca por não ter coragem de pedir demissão
O caso do indiadno Mayur Tarapara, de 32 anos, chocou a cidade de Surat, na província de Gujarat, na Índia. Após sentir vergonha de pedir demissão, o homem decidiu cortar quatro dedos da mão esquerda com uma faca afiada para se tornar incapaz de trabalhar como operador de computador na empresa de diamantes de seus parentes, a Anabh Gems.
Inicialmente, a polícia recebeu a informação de que Mayur havia “perdido” os dedos após cair inconsciente em uma rodovia. No entanto, com o avanço da investigação, os detetives descobriram que o indiano foi o responsável pela mut1lação do membro.
Durante o depoimento, Mayur revelou que tomou essa decisão porque não conseguiu ter coragem de dizer aos seus parentes que não queria mais continuar no emprego. A perda dos dedos o tornaria inapto para as funções, evitando assim o constrangimento de uma demissão direta.
O caso começou a ser tratado como um possível “roubo” dos dedos para ritual de magia negra, mas após análise minuciosa, a Divisão de Crimes identificou imagens de câmeras de segurança mostrando o momento em que o homem cometeu o ato.
No dia do incidente, amigos de Mayur o levaram ao hospital, onde três dedos foram recuperados da sacola usada para ocultar os restos. A faca foi encontrada em outro local, descartada após o ocorrido.
As informações são do Metrópoles.