Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Indiano corta os dedos das mãos com faca por não ter coragem de pedir demissão


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 06/01/2025 às 10h03
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

O caso do indiadno Mayur Tarapara, de 32 anos, chocou a cidade de Surat, na província de Gujarat, na Índia. Após sentir vergonha de pedir demissão, o homem decidiu cortar quatro dedos da mão esquerda com uma faca afiada para se tornar incapaz de trabalhar como operador de computador na empresa de diamantes de seus parentes, a Anabh Gems.

Inicialmente, a polícia recebeu a informação de que Mayur havia “perdido” os dedos após cair inconsciente em uma rodovia. No entanto, com o avanço da investigação, os detetives descobriram que o indiano foi o responsável pela mut1lação do membro.

Durante o depoimento, Mayur revelou que tomou essa decisão porque não conseguiu ter coragem de dizer aos seus parentes que não queria mais continuar no emprego. A perda dos dedos o tornaria inapto para as funções, evitando assim o constrangimento de uma demissão direta.

O caso começou a ser tratado como um possível “roubo” dos dedos para ritual de magia negra, mas após análise minuciosa, a Divisão de Crimes identificou imagens de câmeras de segurança mostrando o momento em que o homem cometeu o ato.

No dia do incidente, amigos de Mayur o levaram ao hospital, onde três dedos foram recuperados da sacola usada para ocultar os restos. A faca foi encontrada em outro local, descartada após o ocorrido.

As informações são do Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

‘Reafirmo minha obediência à Arquidiocese’, diz padre Júlio Lancellotti após veto às redes


“Reafirmo minha pertença e obediência à Arquidiocese de São Paulo”, afirmou o padre Júlio Lancelotti ao comentar sobre não poder…


“Reafirmo minha pertença e obediência à Arquidiocese de São Paulo”, afirmou o padre Júlio Lancelotti ao comentar sobre não poder…

Geral

Mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada passará por nova cirurgia


Internada há mais de duas semanas, Tainara Souza Santos, de 31 anos, terá de passar por uma nova cirurgia de…


Internada há mais de duas semanas, Tainara Souza Santos, de 31 anos, terá de passar por uma nova cirurgia de…