Influencer é morta ao sair do velório de jogador assassinado no Equador


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

O velório do jogador de futebol equatoriano Mario Pineida e sua esposa, Guisella Fernández, que aconteceu dois dias após o assassinato do casal em 17 de dezembro, foi marcado por mais uma tragédia. Logo após deixar a cerimônia fúnebre, a influenciadora Karen Grunauer Franco, de 39 anos, também foi morta a tiros, na cidade de Guayaquil.

Foto: Reprodução/Facebook

Karen era amiga da esposa de Pineida e estava como passageira em um carro quando foi alvejada por homens armados que passaram em outro veículo, em 19 de dezembro. Segundo o jornal local Metro Ecuador, o ataque contra ela ocorreu na paróquia de La Aurora, no cantão de Daule, a mesma área onde Pineida foi enterrado.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Karen caída na avenida 18 de Agosto, morta após múltiplos ferimentos de bala. O motorista do veículo ficou ferido, mas conseguiu dirigir até uma delegacia para pedir ajuda. Posteriormente, ele foi levado por familiares a um hospital, onde permanece em condição estável.

A polícia local ainda investiga as causas do homicídio e a eventual ligação da morte da influenciadora com o assassinato do jogador do Equador e sua esposa.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile